• Cards Payment & Identification is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

    This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Tendências

Você sabe o que os novos consumidores digitais querem dos meios de pagamento?

O comportamento de compra dos consumidores está mudando cada vez mais rápido. Os pagamentos digitais são cada vez mais adotados e os usuários estão mais conscientes sobre as vantagens de utilizar seus smartphones para realizar pagamentos digitais. De acordo com uma pesquisa recente da consultoria Accenture, até 2016 os meios de pagamentos mais utilizados eram os considerados tradicionais, mas as ferramentas de pagamentos mais recentes têm apresentado uma participação relevante.

E essa participação vai aumentar nos próximos anos. “Para 2020, se percebe que os consumidores vão usar mais pagamento digitais”, afirma a managing director para banking strategy Latam da Accenture, Edlayne Altheman Burr. Dentre os consumidores que indicam essa tendência estão os millennials e pessoas com maior renda financeira.

“Não há como ficar de fora dos pagamentos digitais”,

Edlayne Altheman Burr, managing director para banking strategy Latam da Accenture

Millennials e usuários com maior renda buscam por prioridade, conveniência, recompensas e descontos. E aceitariam usar cada vez mais os meios digitais para pagamento caso encontrassem uma boa experiência de compra – afinal a transação financeira digital já não é um problema para eles – e eles são considerados “desbravadores” que buscam por novas tecnologias e, muitas vezes, por exclusividade, como os wearables.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *