• Cards Payment & Identification is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

    This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Tendências

Você está preparado para fidelizar a nova geração de clientes? Saiba o que oferecer

É cada vez mais comum o uso de m-payment no Brasil, uma vez que consumidores buscam soluções ao alcance de suas mãos. Além disso, os millennials procuram por ferramentas que os tratem como prioridade e exclusividade. Mas como atender a essa nova geração de consumidores?
 
Enquanto no passado bancos e emissores de cartões de crédito ofereciam presentes e programas de fidelidade e recompensa para seus clientes e, atualmente, fala-se em gameficação de processos, no qual o usuário vai avançando nas fases e acumulando e ganhando ponto, o que se quer hoje é tornar o usuário um “fã”, de acordo com Joaquim Venâncio, integrante da diretoria de negócios digitais, Banco do Brasil.
 
Para que essa transformação aconteça é necessário que a instituição ofereça experiências. “Quem teve o primeiro IPhone e foi trocando de aparelho, não ganhou nenhum ponto, mas permanece com esse smartphone pela experiência que ele oferece”, explica.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.