Meios de pagamento

Cresce interesse em ampliar opções de pagamento no mercado brasileiro

De acordo com o co-fundador da PagBrasil, Ralf Germer, o Brasil é um mercado atrativo para comerciantes internacionais que planejam expandir seus negócios, mas a grande variedade de métodos de pagamento exigidos – sem contar as particularidades regulatórias e tributárias da região – pode dificultar a entrada no mercado e criar uma complexidade desnecessária.

Atenta a essa oportunidade, a empresa desenvolveu serviços de pagamento flexíveis para e-commerces nacionais e internacionais no maior mercado da América Latina; um serviço de processamento de pagamentos e gateway online, processamento e coleta, e prevenção a fraudes para comerciantes brasileiros e internacionais.

O gerenciamento integrado de fraude em tempo real mantém as transações seguras, ao mesmo tempo que disponibiliza uma rede de mais de 350 adquirentes de cartões e métodos de pagamento alternativos para que as lojas possam realizar uma expansão internacional bem-sucedida.

Quem também está de olho nas oportunidades do mercado brasileiro para pagamentos é o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo). Eles lançaram sua própria máquina de cartões. Segundo o diretor executivo do Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Cidmar Stoffel, agora o sistema é também uma credenciadora no mercado de adquirência.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *