A Cards - Future Payment, Meios de pagamento

Aplicativo reduz abandono do carrinho no e-commerce

Um dos maiores desafios do comércio eletrônico é a desistência do visitante no ato da compra, em parte isso acontece pela dificuldade em preencher os dados de pagamento, seja por não lembrar determinada informação ou por conflito em que o site pede um número de telefone com nove dígitos, mas o usuário possui apenas oito.

Hoje, já é possível evitar esses problemas com um aplicativo brasileiro. A ferramenta memoriza as informações do cliente para que ele não precise digitar seus dados a cada compra online. Para isso, o usuário deve baixar o app, cadastrar nome, endereço de entrega da compra, além dos dados do cartão de crédito ou débito.

“Os dados do cliente não ficam conosco ou na nuvem, mas tokenizados”, explica um dos integrantes do Chkout.Me, Gabriel Maquiavelli. Essas informações só aparecem ao final da compra e para o lojista, mesmo que o app tenha parceria com 100 e-commerces brasileiros.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *